é normal no nivel 100 de pescaria, pescar praticamente 1 pexei por minuto? Acho que ta mt pouco, quero saber se é normal
Normal não é, deve haver um pouco de lag ai ! Tente reiniciar o pc/modem ou mude de pesqueiro e veja se melhora
não tente pescar no mar que aumenta o probabilidade de drop,e quanto mais alto o lv mais chance de dropar peixe '-'
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Tipo, to pescando faz mais ou menos uns 30 minutos e só consegui 9 pexeis no lv 106 de pescaria isso não ta mt certo não .
Na verdade pode ser normal sim, é sorte, o macro não é auto fish, o macro joga a vara varias vezes na água, e numa dessas vezes que a vara entra e sai da água pode ser que venha um peixe... Quanto maior o nível maior a chance de você pescar mais rápido, tipo se eu for no portal do spawn e jogar a vara na água umas 10 vezes eu pesco uns 3 pexeis, se você for lá e jogar 50 vezes você deve pescar 1 peixe.
Olha cara isso acontecia cmg sim eu deixava minha acc aberta e deixava pescando e quase nunca vinha peixe '-' ai uma vez eu deixei ela pescando mas eu minimizei ela e veio o quíntuplo de peixe do que eu pescava com ela aberta '-' resumindo: deixe sua acc minimizada na sua área de trabalho do pc e deixe que tinha que vem + peixe eu to falando isso por experiencia propiá :3 e cara eu to com nv 131 de pesca e consigo 1 pack de peixe em menos de 15 min ( eu eu pesco no oceano ) pesque no oceano tb la vem mt mas peixe pq o bioma é mar tem mt água '-' aushushs boa sorte
Tipo eu jogo no region e tipo, lá você tem que comprar region p protejer, mas eu ja esgotei o meu limite de regions, então tem que ser num pesqueiro feito por min msm, vlw ae
cara tu n precisa comprar uma region no servidor region para poder pescar la n tem oceano que vc pode pescar e dar /comprar pequeno não tem + isso agr so existe o /warp mundo2 que é um mundo reto e vc so pode comprar terrenos la eu fiz assim para poder pesca eu fui no oceano ( não vou te levar la pq n quero correr nenhum risco de eu ser atakado por alguem ) eu ufi no oceano fiquei escondido bem afastado ( não vo falar onde é pra n ter risco de ninguem ir la kkk ) e bem cara eu fiz o pesqueiro do Phodalao mt bom ele recomendo fazer esses pesqueiro mas cara eu corro risco de ser atakado por alguem onde eu pesco pq n tem como comprar uma region então eu fiquei clamufado ( ninguem nunca vai me encontrar ) e bem eu pesco la vc poderia fazer a mesma coisa eu consigo 1 pack de peixe em 15 min '-' estou com 131 de pesca e pesco no oceano vem mt peixe la '-' pq n tenta fazer isso ? e caso vc n se sinta seguro faça igual eu eu vou ativar vip pra qd for pescar deixar /pvp off '-' agr nunca leve ninguém onde vc pesca principalmente se o local não for pvp off pq tu corre mts risco de morrer e perde seus peixe =D
Tipo oceano no region é tenso porque eu uso macro que guarda as paradas no baú, e lá não tem como protejer o aceano, podem me roubar . Seria bom se a staff aumentasse a quantidade de drop
Não é viável aumentar a quantidade de drop, o que você pode fazer é aumentar o tamanho de seu pesqueiro, quanto mais agua, mais chances. O topico ja pode ser encerrado ou há mais alguma duvida?