Ola Comprei Me 2 Vips Pelo PagSeguro Paguei $66,00 + por taxa de boleto . Ok Chegou O codigo no meu email dai eu n sei o que fazer!!!! Me Ajudem
Olá, Como a compra já foi aprovada, você pode ativar o VIP pelo código do PagSeguro. Basta utilizar /ativar <código>. Lembrando que você deve estar com o inventario TOTALMENTE VAZIO. Poste resultados... [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
pelo oque você me falou no ts é preciso contatar a um staff entre em contato com o suporte via TS ou envie um email para craftlandia
Você irá pegar o codigo de aprovamento do PagSeguro Entrar em seu servidor desejado /ativar (O codigo do PagSeguro) Pelo que estou sabendo, os dois vips, terão o mesmo codigo, então é só ativar ! Lembrando, esteja com o invetario VAZIO, e quando ativar 1, o esvazie, e ative o outro Se não funcinou, entre em contato com um staff
Olá , o seu código VIP deverá estar ''Aprovado'', se estiver em '' Em Andamento '' , Não ativara o seu VIP! , Bom pra ativar seu 'VIP' , você seguira esses passos! 1- Logue no servidor e va em uma home segura! 2- Esvazie seu inventario , IMPORTANTE ! 3- Vá no pagseguro e pegue o código de transação! 4- Vá no servidor e digite /ativar (código), E tera seu VIP ativo! [hr]
Caso sua compra ja foi aprovada basta você logar no servidor em que jogar,esvaziar seu inventário e digitar o seguinte comando : /ativar (código)
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.