Eu resolvi fazer uma plantação de fungo porém ela é pequena e fiz mais pra cima, '-' mas dai coloquei 1 andar (o sexto) e agora toda vez q vou plantar ou colher da MUITO lag... '=' sempre que resolvo fazer plantação grande da esse problema, tem como fazer a plantação de uma forma q n de lag?
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Bem, esse lag é por causa da sua conexão de internet... recomendo você fazer muitas pequenas plantações entre espaçadas invés de uma gigante, pode não resolver seu lag, mas comigo funciona no Beta, e todos sabem como sou lagado, vai que com tu funciona também.
No seu terreno, provavelmente há blocos que geram lag gráfico, recomendo instalar o optifine e deixar as configurações de vídeo de forma simples, para que não haja tanto lag. Isso é comum, eu por exemplo, quando vou na minha sala de glowstone, fico com 5 fps, enquanto em um lugar normal, como o /spawn meu computador fica com 120~180.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.