Bem,a algumas horas pelo que eu vi foi desativado um plugin super importante no server 1(não sei se nos outros ocorreu isso). Aquele plugin que permite vender em placas de tamanhos diferentes do item que você tem,(exemplo: tenho 64 peixes e poderia vender em placas de 128)queria saber se reativarão esse plugin,por que será muito ruim vender discos,peixes e outras coisas sem esse plguin. #voltaplugin
Não entendi bem o problema poderia me explicar melhor, você diz do problema que esta tendo nas placas da warp vip?
Entendi não sei se desativarão ou se isso e um bug todo mundo tava falando na shout aguarde imformçoes da staff
Todos servidores estão assim cara ! Para quem não entendeu é assim: Você tem 56 peixes e quer vender na placa de 64, não ta dando, aparece que não tem itens suficientes para vender.
Vou me informar com a Direção ou a Sub-Direção sobre o problema, apenas peço um pouco de paciência. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Olhe o que postaram na changelog "Resolvido grave BUG de dupe utilizando shop" provavelmente deve ter alguma influencia sobre isso.
Acho que ocorreu em todos os sevidores, no aurora como exemplo..Vou tentar explicar melhor, os discos como exemplo no macro que vende discos automaticamente na warp vip [exemplo] ele clica para vender na placa para vender todos que estão no inventario, mas em relação ao bug aparece "Você não tem itens suficientes para vender".. Faça o teste: Pegue 30 peixes e vá na warp vip e coloque para vender no pack de 64 e veja o bug.
Esse plugin foi desativado por problemas de dups que estavam ocorrendo. O plugin foi retirado em todos os Servidores e não tem data ou previsão para voltarem. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.