Gostaria de pedir aos admins q tirassem minha tag de mulher e q nao me banissem pois nao fui eu quem setou a homesoumulher foi um amigo meu q veio na minha casa e fes isso na minha conta do minecraft obrigado pela atenção
Ai é problema seu e do seu amigo, devia ter falado pra ele não fazer isso... Acho q vc pode levar ban por isso =/
Sempre a mesma história "Foi um amigo meu que digitou" mais cara na boa ae, se foi mesmo seu amigo que colocou a tag, a responsabilidade é sua de ter deixado a conta nas mãos de uma pessoa errada. Isso se chama RESPONSABILIDADE.
No tópico de anuncio dessa tag mulher, não estava escrito se tu fosse homem, e colocar essa tag, tu não éra banido por isso? '-'
Você é um viciado sedentário que adora Halo como eu? (teu set po) @topic bem o the-fapfapfapfap-fabking resolve e.e
1- Area Errada 2- Você setou home porque quis. 2.1- A conta é sua 2.2- Sua responsabilidade, se seu amigo é "troll", deveria saber que não podia deixar sua conta assim.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
tenso, pelo menos descobriu q nao pode confiar no seu ''amigo '' embora vc deveria tomar ban acho q talzes vc nao tome so q vc tem q colocar o server e o nick pra ele poderem ver , tirar ou banir