Ola Prezados, Estou com 1 duvida. Quando eu tento usar 1 textura tipo Faithful 1 cara ai. Me passo o Modpack né. Então ja Estava com o Faithful estalado quando eu fui botar pra usar dava 1 lag do bicho neguin .-. . Queria saber, o Motivo que da esse lag todo cara não da pra jogar com a Textura : Faithful manolo. Então respondam ai porque tipo, So da pra eu usar a textura Default né mano ai fica dificil fica feio pra minha Opnião. Respondam, ai fazendo favor Obrigado por Ler fui.
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Seu PC pode ser "fraco" ou estar muito carregado. A textura deve ser muito pesada e seu PC não deve estar conseguindo rodar ela. Tenta colocar uma mais leve ou nenhuma.
Normal, Seu "PC" pode não aquentar muito, Pois são muitos Mod's, etc. Eu também fui usar este Mod Pack acrescentou um LAG maior do que o normal no minecraft sem nada. É o Excesso de Mods/Texturas,etc no Minecraft se quiser evitar use o Minecraft sem nada. Bom Jogo.
Dependendo do seu computador, algumas texturas ao ser instaladas pode da o famoso ''Lag'' no seu jogo. Tenta baixar novamente o Client aqui: http://forum.craftla...craftlandia.zip . Caso o seu computador seja ''Fraco'' usa sem texturas. Ou atualiza o seu Java, e passa o anti-vírus no seu computador. Poste resultados.
Como já foi dito acima, a culpa pode ser do seu computador, mas tente usar o modpack da craftlandia ou instalar apenas a textura sem nenhum outro mod, use o McPather para melhor resultado.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.