Eu iluminei bastante no /warp region até uma foto tirei : http://i.imgur.com/bj2xu.png So que a semente fica saindo da terra , eu aro a terra e tudo mais e ela fica saindo Eu ja to cheio de Raiva @@@@@@@@@@@@@@@@@
Tente iluminar mais e tente deixar a glowstone 1 bloco de distancia do lado de onte você for plantar, nao sei se vai mudar algo, mais tente e poste resultados
Seja mais educado Ele estava apenas tentando lhe ajudar @Topic: É um bug q acontece as vezes Tente fazer a plantação em outro lugar
Para plantar trigo prescisa de agua, e principalmente LUZ Se faltar qualquer um desses ele ira sair, tente iluminar melhor.
Você pisou na plantação? Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Tipo , eu sai do jogo e tals , depois hoje eu fui colher , tinha terra que tava arada , so que voltou o normal ... E as sementes a maioria saiu , a plantação ta bastante iluminada ta tudo certo mano :wallbash:
É um BUG que ocorre com a água, experimente recolocá-la [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.