OI EU FIQUEI UNS MESES SEM FAZER ESSES TRABALHOS E ACABEI SE DEPARANDO COM ISSO FICO EMBASSADO, QUANDO EU FAÇO DIREITINHO NO PHOTOSHOP É NORMAL LIMPA MAIS QUANDO SAI DO PHOTOSHOPÉ QUE EMBASSA ;-; ME AJUDEM
Os avatares tão sem qualidades ou por causa do imgur ou por causa de como você salva. Tenta salvar em PNG ou salva em JPG com 12 de qualidade, caso não seja isso te mando outro site pra upar imagem no discord. Resolvido?
Tente seguir oq a [member=Minny] disse /\ Lembrando que na hora que você for salvar tem de estar menos que 60kb para poder usar no fórum. Ou seja, na caixinha comece sempre colocando pelo numero 12, se você ver que deu mais que 60kb, diminua pra 11 e assim sucessivamente... Ex: --> Tente upar neste site para ver se melhora a qualidade. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica