http://imgur.com/tItG4Oc Aparece isso quando tento logar no premium (tenho minecraft original nbs), mas eu n floodei macro, n tem nenhum mod... Eu fui numa home e apareci no escuro, caindo, vendo o céu e a lua, dai deu isso, já fui ao ts, tiraram isso, mas qndo voltei levei dnv, sugiro que me teleportem e tirem isso.
Olá, Isto ocorre pois você esta kikado do servidor por alguns minutinhos ( Acho que 10 minutos) por flood , ou algo do gênero . Entendeu? DUVIDA RESOLVIDA ?! [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Isso ocorre quando você executa muitos comandos ao mesmo tempo, aconselho a retirar o mod macro, ou descobrir qual macro está te a trabalhando.
Geralmente isso acontece quando flooda algum tipo de comando, (Com ou sem uso de macro), esses dias eu estava limpando o /clan bb e acabei sendo kick. Apareceu a mesma mensagem, mas em menos de 5 minutos voltei ao servidor normalmente, apenas aguarde ou tente reinstalar o minecraft.
Isso só acontece quando você loga no Premium ?tente logar em outro servidor, ou aguarde o servidor reiniciar.
Olá , aguarde até o backup das 00:00 . Se não funcionar , poste isto na seção de BUGS . Duvida resolvida ?!