Bom é o seguinte eu tenho conta no Whitelist (serv 2) e ultimamente eu tava jogando de boa na minha conta e tals (tava jogando com o minecraft pirata) ai eu comprei o classic e tipo quando tento entrar no serv aparece "Disconnected by Server Para jogar acesse: http://craftlandia.com.br/jogar." Ai eu queria saber se o problema é com meu nick do minecraft classic pois quando voce vai se registrar nao pode usar Símbolos como ( @!#$%¨&* _-) e o meu nome é justamente com símbolo é (-Felix-) ai queria sabe se tem como eu entrar na minha conta pelo minecraft classic ou tenho que jogar no craftlandia pelo pirata... Me ajudem pf to doido pra joga e nao consigo to na mo algustia =( Obs: quando tento entrar no serv pelo pirata aparece o mesmo erro.
tem que registrar na whitelist com a mesma conta do original... (simbolos, letras maiusculas e minuscular, numeros...)
Meu amigo tem o nome -buut- e entra de boa velho , acho q o problema é q vc ta digitando errado caso contrario nem sei .
Entao soque quando voce vai se REGISTRAR no site oficial do MINECRAFT nao pode usar simbolos e o nome que voce se registrar la vai ser o nome que voce vai usar quando ativar o classic...
Cara, você já se registrou na whitelist usando esse nick com -?? Se não, segue esse tutorial e se registra. tinyurl.com/tutorialwhite
Muito Obrigado Neto, pelo post. Se não houver mais duvida até amanhã, o tópico será dado como RESOLVIDO Obrigado Abraços
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.