não to conseguindo logar aparece que ja estou logado no server propano o glad ja vai começar e nada (não é só eu que esta com esse problema...) algum staff para arrumar isso antes do glad ? http://imgur.com/7rkmgJn
- Alguem está na sua conta. Verifique se seus amigos que têm sua senha, estão on nela. Se não se te tratar disso, sinto muito vc foi Hackeado.
Reinicia o computador pode está com processo do minecraft aberto no seu computador. aguardo resposta se o caso for resolvido. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
você fica meio logado meio off vc consegue dar tell mais vc necessariamente não esta on vai tentando que jaja consegue
tem mais uns 30 nego com o msm problema os 30 foi hackeado ? o meu amigo disse que meu money ta intacto e eu to parado eai ?
reinicie seu pc deve está lagado com problema já aconteceu comigo também a conta fica online, se n der ai alguém ta na sua acc mesmo tu passou a senha para alguém para upar para vc ? amigo irmão? veja bem isso
Isso acontece comigo direto, é apenas um BUG de sua internet. Fecha seu minecraft, aguarda 2 minutos e execute-o novamente, se o problema persistir é porquê alguém possui sua senha e está logado na sua conta. Espero ter ajudado
não deu pedi renicia o server ou sla meu amigo falo q to parado... memo erro não ngm tem minha senha e eu to parado e talz, só quero ver quando vai desbugar ......... ja fiz os dois e nada... você não poderia me kikar do server ? md5
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.