[Resolvido][Em andamento] Problema com conexão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ZedoPacote

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 1, 2012
Pontuação de reação
734
Cubos
0
Eu já tive esse problema a algum tempo atrás porém ele voltou depois de uma 2~3 semanas.
O problema é o seguinte a cada 2~3 minutos eu levo dc e aparece a seguinte mensagem:​
Conexão Perdida​
Internal exception: java.net.SocketTimeoutException: Read timed out​
E quando tento relogar aparece Você já está online!​
Depois de tentar logar umas 2 3 vezes eu consigo entrar de novo e uns 2~3 minutos cai outra vez.​
Peço que se o problema for com a operadora que me fornece internet que me ajudem dizendo o que fazer e quais providencias tomar(sem vir falando troca de internet e tal).​

Segui todos os tópicos menos o primeiro pois deu erro e não adiantou muito vou tentar o último e assim que receber resposta posto resultados.

Esse é um problema que ja ocorreu comigo, no meu caso eu tive que acelerar o andamento da minha internet, agora se vc ja fes isso, tente atualisar seu java, ou se você tiver jogando com muitas coisas abertas, jogue fechadas.

Esse é um problema que ja ocorreu comigo, no meu caso eu tive que acelerar o andamento da minha internet, agora se vc ja fes isso, tente atualisar seu java, ou se você tiver jogando com muitas coisas abertas, jogue fechadas.
Explique mais sobre como "acelerar o andamento"

Explique mais sobre como "acelerar o andamento"
Bom, a explicação é que, eu tive que baixar alguns programas que fassa que a internet mude de velocidade, minha internet é de 10 mega e eu recebia no maximo 2 ou 3, agora, com esses programas eu recebo 5... Ou então, você pode levar em alguma informatica para poderem resetar seu IP, mas ira custar uma grana.

Bom, a explicação é que, eu tive que baixar alguns programas que fassa que a internet mude de velocidade, minha internet é de 10 mega e eu recebia no maximo 2 ou 3, agora, com esses programas eu recebo 5... Ou então, você pode levar em alguma informatica para poderem resetar seu IP, mas ira custar uma grana.
Cara o problema deve ser na operadora mesmo vou ligar lá e ver se consigo resolver.

Cara o problema deve ser na operadora mesmo vou ligar lá e ver se consigo resolver.
Bem , acho que é a solução , vou fechar .. caso persista crie outro tópico.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar