bom minha conta Pedro_A não quer aparecer skins, como mostra na imagem: http://i.imgur.com/Kxcs03p.jpg qualquer outra conta que eu logo, aparece as skins,. Obs esse meu mural de cabeça, é uma skin, uma nao skin ! porque isso? como resolver, adm n fecha esse topico antes de resolve pf OBS. isso da com apenas 1 mine aberto !
reinicia o jogo s, reinstalar nao nao estou falando minha skin, e sim as da parede, (cabeças) hehehe '-'
Tem várias possibilidades, pode ser bug do server, a skin pode ser de steve ou é a texture. Muito provável que é o server.
Verifique se as cabeças estao com skin vendo em algum site de skins Tente quebralas e coloca-las novamente Bote-as em outro mundo como region ou outro local distante
qual parte de so a minha conta Pedro_A. nao ve as skins ? se eu entrar com qlqr outra conta eu vejo elas normal
Tente fazer os seguintes passos: - Tente reabrir o seu mine - Reloque na sua acc (verifique as letras maiusculas e minusculas, para que fique idêntico ao nick da acc original) -Tente dar force update Espero ter ajudado Poster respostas :3 [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
po mano mesmo na default deu a mesma coisa - ja reiniciei o mine, ainda n deu - Ja reloguei e digitei tudo de novo, e nao deu - Como faz o force update?
Quando começou o problema? Você trocou/editou a .minecraft? Faz assim vai na .minecraft e deleta TUDO e abre o laucher da 1.7
ja tem uns 1 mes 1 mes e meio e nao troquei e nem editei a .mine , pq da problema so com a minha conta !