Meu craftlandia está fechando sozinho, já baixei tudo, antihack novo e o antigo, mais o problema continua, oque devo fazer?
Talvez algum antivirus ou o firewall esteja fechando o programa ,mas talvez seja erro de "Out Of Memory" ,e fiz um tópico para ajudar a consertar esse bug. Veja aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/92961-como-deixar-o-minecraft-rapido-e-corrigir-erros/
Poste resultados das respostas acima. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
[background=rgb(32, 32, 32)]Crafter8000 Não deu certo[/background] [background=rgb(32, 32, 32)]victhor8818 Eu já fiz isso muitas vezes. [/background]
Apesar de você não ter explicado muito bem, acho que seu problema é o famoso "hs_err_pid" Toda vez que você abre o mine, dps de alguns segundos, ele fecha e aparece um arquivo bloco de notas na área de trabalho... Então, provavelmente contém algum problema em alguma dll. Se for, abra o arquivo bloco de notas, copie tudo que está lá dentro e cole aqui pra eu poder te dizer qual dll está com problema.
deleta tudo ( abra o minecraft normal/que nao seja do craftlandia e de force update) e depois instala tudo dnovo.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.