Bom dia, aqui é o player tales_diehl, que jogava no classic. Não jogo craftlandia a mais de 6 meses, e agora gostaria de voltar a jogar, baixei novamente craftlandia do próprio site e tudo mais, mas quando vou iniciar abre aquela janela toda preta escrito em branco "tentando iniciar... Em 4, 3, 2 ,1" e depois esta janela se fecha e o jogo não abre, gostaria de saber se isto é um bug do luncher ou o que e se teria outro link ou alguma dica do que fazer atenciosamente, Tales_diehl
Tente baixar novamente o launcher, ou baixe o minecraft mesmo, pois agora não é mais obrigatório o uso do anti-hack
Bom como o Craftlandia não usa mas o Anti-Hack, você pode estar utilizando outro Launcher do minecraft e adicionando os servidores nele. Poste resultados.
Cara , seguinte : A craftlandia descontinuou o antihack devido a alguns problemas , portanto você pode seguir jogo no seu minecraft sem antihack , (caso você tenha) @Fora do topico Uma vez você me trollou dizendo que nao tinha dinheiro , ai eu te enviei 300c ( que na época para mim era muito :s) Daí eu olhei teu money e tavas com 23k kkkkkk' Lembra?
Sim lucraft, eu lembro, bons tempos que prentendo reviver, voltando ao assunto vou baixar minecraft normal e adicionar os servers, vou postar aqui se deu certo ou não
''Tentando abrir em 4..3..2..1'' Ou seja, é um arquivo .bat, Faça o download em .exe(executar) Qualquer coisa poste aqui
Apenas pegue o Minecraft e bote os IP's dos servidores Craftlandia que você deseja jogar, Pois a Craftlandia está sem cliente anti-hack.
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Provável que você esteja usando o arquivo .bat Há muitas reclamações dele,mas eu uso sem problemas. Tente usar o Launcher original ou baixe na internet em um lugar confiável.
Se conseguiu ou não poste uma resposta aqui para que acabe essa preocupação e o topico possa ser fechado.
Com base nos comentários acima, poste os resultados. Caso não se manifeste em até 24Hs consideraremos como problema resolvido e encerraremos o tópico.
Caso ainda tenha dúvidas poste um novo tópico. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.