Olá pessoal. Eu fui colocar o Forge no meu Minecraft 1.7.2, fiz tudo direitinho, ele não abriu, nem sinal deu. Alguém pode me ajudar? Valeu!
Quando algo da errado pra mim eu apago td e faço de novo, tenta isso '-' Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Olá, Tem como você ser mais específico em relação ao problema? Se possível tirar prints do erro, e da sua .minecraft na pasta versions. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Tente isso: http://www.minecraftforum.net/forums/mapping-and-modding/minecraft-mods/2206446-forge-1-6-4-1-7-2-java-8-compatibility-patch 1. Baixe o "CoreModManager.class, for Forge #1121 / #1147 for Minecraft 1.7.2" 2. Vá na pasta ".minecraft\libraries\net\minecraftforge\forge\1.7.2-[...]" 3. Abra o "forge-1.7.2-[...].jar" com o Winrar ou outro programa compatível 4. Navegue até "cpw/mods/fml/relauncher" 5. Arraste ou inclua o CoreModManager.class dentro da pasta "relauncher" que fica dentro do .jar Isso funcionou para mim.
Veja se o Mod está na versão em que deseja! Veja se não há alguma versão atualizada do Mod para a versão 1.7.2! Poste resultados!
Resolvido. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.