Não estou conseguindo abrir o Minecraft 1.7, baixei o launcher pelo site da CraftLandia, o launcher fica carregando infinitamente, já exclui e baixei denovo dezenas de vezes, já esperei mais de 2 horas pra ver se carregava completamente mas não mudou nada. O minecraft 1.5.2 roda perfeitamente aqui. Spoiler d
veja se o seu PC aguenta essa versão, tente atualizar seus DRIVERS com SlimDravers e atualize seu JAVA pra seu BIT compativel Poste Resultados !
Vou logar com seu nick em todos os servidores de minecraft 1.7 da craftlandia e resgiatar com uma senha bem macabra. ______________________________________________________________________________________________________________________________________ Acho que tem algo errado na maquina, ou seja no seu computador. O launcher funciona perfeitamente. OBS: o que falei no começo foi brincadeira ;p
Está vendo aquela barrinha verde acima do botão JOGAR ? Então, o launcher está fazendo o download das atualizações necessárias. Se sua internet é muito lenta, irá demorar mesmo. Recomendo que abra o launcher a noite quando for dormir e deixe a madrugada toda baixando os arquivos (São mais de 300MB). Poste resultados! [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Olá, fiz tudo oq vcs fizeram mas não deu certo, o só voltou a funcionar aqui dps q eu baixei o ModPack! Agradeço a atenção, obrigado. :thanks:
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.