a quase um mês eu estou tentando fazer o registro em ambos os serividores, mas infelizmente não consigo, pelo fato de não poder registrar nick com underline, e pelo fato de possuir o jogo original, não posso trocar o nome do usuario. peço encarecidamente que adicionem o meu nick na whitelist do CRAFTLANDIA 2, se possivel, adicionem em ambos os servers. NICK : DiRT_360 SERVER: CRAFTLANDIA 2 Atenciosamente, Gabriel.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
por favor, alguem responda a minha duvida. porque eu não posso jogar enquanto o meu problema não for resolvido. atenciosamente, Gabriel.
Dirt a staff está analisando o seu caso , tente jogar no servidor 3 que não tem white-list.É versão pre release 5 1.9
Dirt, algum admin vai liberar sua conta apenas tenha paciência, e como dito, brinque no sv 3 por enquanto, pra aprender um pouco sobre como funciona o server
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.