Estou com problemas > 1° > Fui Desconectado 2 Vezes 2°> Depois da 2° Vez Apareçeu que eu Ja estava Online 3° > Reiniciei o PC e Moldem 4°> Depois ao tentar logar apareçe a seguinte mensg "java.net.connectexception: connection time out to further" oque eu faço?
Verifique sua conexão, se estiver tudo ok, verifique se o seu Java está atualizado. Ou tente baixar outro ModPack. Aguardo respostas... [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Olá, O erro : java.net.connectexception: connection time out to further acontece quando a velocidade da sua internet está lenta ou está caindo drasticamente de velocidade, apenas aguarde sua internet melhorar e volte a jogar.
É a sua internet que está lenta, tente desconectar outros dispositivos que não estão usando internet no momento (celular, tablet, outro computador, TV, etc), faça uma limpa no seu cache com o CCleaner, talvez reiniciar o molden algumas vezes pode ajudar. Poste resultados.
Já se resolveu,loguei normalmente,depois de 1 dia,acredito que foi minha conexão com a internet!agradeço pelas respostas!
Erro resolvido. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.