Então, fiquei sabendo que cacto tá lucrando pra carai aí... to cansado de pegar 500k por dia enquanto neguinho pega 2kk,3kk... Me passem link do macro de fazenda de cacto melhorzinho que vcs acharem aí PF!
Eu usava esse AQUI , gostava bastante !! As vezes dava um ligeiro bug, mas muito raramente ! ~Edit Achei um macro de vender os cactos na warp vip ótimo também , este AQUI (testei ele, funcionou perfeitamente )
O macro que os players dizem ser melhor para cactos é Esse Constrói uma farm de Cactos sozinho (para players não VIP) Aqui Veja todos os macros do forum nesse Link [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Prezado, O Melhor macro que eu achei até agora de pesca é Esse. Melhorzinho macro para construir a ''Trap'' do macro Aqui. Bom jogo. Resolvido?
Olha não recomendo macro faiz umas 10 fileiras por dia ... Macro se bate lag cai ou fica lento dmais ent so dor de cabeça faça vc msn FICA SEU CRITÉRIO
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.