Minha placa mae é thinkCentre E73 ENTAO QUE PLACA DE VIDEO VC ME RECOMENDARIA? VOU MANDAR ABAIXO A CONFIG DO MEU PC https://prnt.sc/gyqvi
Coloca uma de Geforce GTX 1050 pra cima, ai fica a seu critério e do dinheiro também kkk, seu pc é bom mano
pode mano se for uma 1050ti melhor ainda , tá de 500 reais pra cima a 1050ti, dependendo do que vai jogar tá massa demais
mano se você quiser colocar uma 1080/ti, depende da fonte recomendavel: 500watts para 1080, 600watts para 1080ti
Bom ao escolher uma placa de vídeo temos que levar vários critério alem da placa mãe como fonte etc ... Depois de uma pesquisada vi que sua placa mãe tem entrada PCI x16 oque casa bem com uma GTX 1050 que se você tem uma fonte acima dos 350w e já que não exige conector de energia e uma escolha perfeita por ser um um ótimo custo beneficio Resolvido ? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Depende de quanto tu pode gastar, recomendo a Geforce gtx 1050 Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Três dias sem respostas. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.