Então esse not aqui é windowns 8, enquanto meu pc tá quebrado, alguem ai pode me dizer como baixa o java e usa para por no minecraft. Para quem não sabe quando for abrir o mine pergunta ''quer abrir como?''. Por exemplo bloco de notas etc... E eu nao sei como abrir o mine assim Mas sei que precisa do java. Por favor me ajudem <3
cara o meu e windows 8.1 nao tem nada disso quando peguei ele so coloquei java adobe reader e adobe flash player e coloquei o mine e entrei normal se puder mandar uma print de quando vc vai abrir o mine oq aparece talvez ajude
Olá, boa tarde. Clique nesse LINK: https://www.java.com/pt_BR/download/ e vá em "Download gratuito" e instale.
Pelo que eu entendi, não tem java no seu computador? Se for isso, baixe ele no próprio site da java. Seguindo esses passos: 1- Clique em 2- Em seguida : 3- Depois de baixar, instale-o. 4- Espere terminar a instalação e abra seu minecraft. [HR] Poste resultados!
Olá, Você não tem o Java instalado no seu PC. Por isso ele faz a pergunta de que maneira você deseja abrir devido arquivo. Bom vamos lá! Entre nesse site >> SITE JAVA << Clique em "Free Java Download". Depois cliquem em "Agree and Start Free Download" Depois só seguir os passos da instalação que é simples e fácil não tem segredo. Poste o resultado. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Tópico movido para Dúvidas de informática/tecnologia. Dúvidas Gerais trata apenas assuntos do servidor e/ou do jogo.
Olha o que apareceu: Não é possivel instalar o Java Há erros nós seguintes switches ''C:\users\virginiaMotaLagesGom\Desktop\Estrafolis\Titan ModPack Standard Completo\Titan ModPack Standard Completo\Craftlandia.jar'' Verifique se os comandos são validos e tente novamente E isso que apareceu, me ajudem pf <3 Ok obrigado lindão
é bem difícil por mim isso acontecer, mas quando acontece é só procurar pela internet sobre o erro e como resolve-lo.
Tópico abandonado pelo criador. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.