Alguém usa linux ubuntu para jogar aqui no craftlandia? E se usam, postem alguma dica,pois só consigo rodar o mine no meu pc sem o anti hack, tanto o original quanto o pirata,mas o mine com anti hack disponível aqui no craftlandia não rodou no meu pc.
Deve ser porque você pegou o pack para windows 7 cara, tente instalar para Linux por meio desse tutorial -->http://forum.craftla...s/#entry1000005 se o problema persistir poste novamente no tópico. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Olá, poste mais informações como algum erro, tente rodar o original, de um force update depois instale o pack do clive quanto mais informações você postar aqui mais fácil fica a solução do seu problema. Já joguei Minecraft no Ubuntu 11.10 e no meu rolou de boa com anti-hack e tudo, mas infelizmente não gostei muito do desempenho no meu pc.
Bom [member=toninhodf] instalar o Ubunto é bem facil agora rodar o Minecrat no linux requer um pouco de conhecimento pois no linux algumas coisas tem que ser instaladar via terminal que envolve um pouco mais de conhecimento do S.O.
Faça o Download do WineHQ ele é um emulador que faz com que rode programa do Windows no Linux Obs: Na Pagina tem um tuturial de como estalar e bla bla bla Eu uso para rodar World Of Warcraft
Sem resposta do criador por 3 dias. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.