[Resolvido][Em andamento] Region Vip Server 3

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Nybras, 6 Setembro 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Nybras

Nybras Neutro
    VIP

Afiliado:
    31 Agosto 2017
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    6.00
    Nick:
    Nybras
    Clan:
    NPN
    Não encontrei nenhum tópico nenhum comando nem nada que pudesse me ajudar, mais queria saber os comandos da region vip do servidor 3, eu quero e não consigo, saber os comandos principais, por exemplo, na warp region só fala do comando /comprar, e o comando pra excluir a region? vender? adicionar um amigo? remover um amigo? tirar pvp? colocar pvp? expandir? você tem que adivinhar as coisas, não tem nenhum comando de ajuda nenhuma warp de ajuda. Fica difícil fazer alguma coisa, se pergunta ninguém responde, se pede ajuda ninguém ta nem ai, staff? staff se vê uma vez na vida e uma vez na morte, vi uma vez só.
    Então por favor alguém pode me dizer como excluo uma region?(comando que mais procuro e não acho em lugar nenhum)
    Os outros comandos a cima site como exemplo por que as vezes entra um player novo, ai ele vai ativa vip e nao tem nenhum suporte nem nada fica difícil, que foi meu caso sou novo comprei vip e não tive nenhum suporte tive que adivinhar os comandos e as coisas, ainda bem que tive players dispostos a ajudar por que se eu fosse depender de staff...
    Se alguém puder esclarecer minha duvida agradeço, obrigado!

2. MiniSantos

VIP

Afiliado:
    19 Setembro 2015
    Curtidas Recebidas:
    174
    Curtiu:
    49
    Cubos:
    382.00
    Nick:
    minisantos
  3. caiotrashtalks

caiotrashtalks Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    12 Setembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    642
    Curtiu:
    514
    Cubos:
    467.00
    Nick:
    speediumlol
    Discord:
    Speed#0787
    Os comandos para comprar terrenos são:

/comprar pequeno, o terreno custará 10.000 coins, e seu tamanho vai ser de 10x10.

/comprar medio, terreno custará 50.000 coins, e seu tamanho vai ser de 25x25.

/comprar grande, o terreno custará 100.000 coins, e seu tamanho vai ser de 50x50.

Para deletar a region digite /delreg.
    Para comprar PvP OFF em sua region, digite /comprar pvpoff ( terá o custo de 50k )
    Caso quiser dar direitos a um amigo seu em sua region, utilize /addamigo <nick>
    Caso fique brabo com teu amigo e queira tirar os direitos dele de sua region, utilize /removeamigo <nick>
    Para ver quem tem direitos na sua region, utilize /listamigo

Para mais informações acesse: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/228269-sistema-de-regions/

4. Puppet

Puppet Neutro

Afiliado:
    11 Agosto 2017
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    90.00
    Nick:
    Puppet
    Clan:
    ►RnG◄
  5. Hynn

Hynn Craftlandiano

Afiliado:
    12 Outubro 2011
    Curtidas Recebidas:
    911
    Curtiu:
    153
    Cubos:
    1,247.12
    Nick:
    hynn123
    Além do tópico mencionado pelo [member=MiniSantos], você pode ler um pouco mais sobre os principais comandos aqui, conforme postado pelo [member=SpeediumZ]:
    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.