Olá equipe craftlandia este tópico eu fiz porque eu sempre vejo alguem perguntando alguma coisa e vocês não respondem muito bem tipo mandei uma modreq falando Não consigo ver minhas homes ai tipo não lembro quem que respondeu minha modreq mais só falou bem assim da /listhomes para ver suas homes mais esse não era o problema o problema é que ta dando alguma coisa que realmente não consigo ver minhas homes e acho que vocês deveriam nos atender melhor tentar resolver nosso problema e não simplesmente mandar uma msg falando a faz tal coisa e ta certo e já fecha tópico e tudo!
Eu adoraria fazer uma crítica mais pesada mas como, na minha opniao, mal temos liberdade de expressão eu provavelmente seria ban 0 então... fico somente no "Apoio".
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Vários reclamaram desse problema hoje no servidor 2. O Admn ate deu uma passada la e perguntou quem estava com esses problemas. Michelao , talvez isso foi respondido por um Staff que não interpretou muito bem sua pergunta.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.