Ola , me cadastrei hoje, recebi ja minha senha para jogar no server 1 mas sempre que tento colocar ( /login ****** ) aparece "senha incorreta", e agora oque faser?
Lugin, nao troquei. assim que recebi o email , entrei no server tentei digitar a senha que estava escrita e aparece "senha incorreta", ja tentei ultilizar com caracteres maiusculos e minusculos, e mesmo assim sempre aparece a mesma menssagem :/
ok, estive tentando me conectar ao ts.craftlandia.com.br mas pede a senha para entrar no TS, e é o mesmo problema "senha incorreta", tentei contatar 1 admin e 1 moderador
ts significa team speak, serve para falar com seus amigos do craftlandia , clan ou admin do craftlandia , abraços, gabrielgh
Valeu por explicar. Oq você achou que fosse TS Lisanty? Baixa o Team Speak aqui: http://www.baixaki.c...peak-server.htm Outra pergunta, por que você estava no Server de PVP? Entre nesses Svs aqui: Server 1: jogar.craftlandia.com.br Server 2: jogar.craftlandia.com.br:25566
desculpe, achei que fosse algum server dedicado a isso, nem imaginei que fosse o Team Speak :/ bom estive pensando sobre a possibilidade de eu não estar logado como "lisanty" no server assim a senha que foi me passada no email nao funciona, só para conferir, sou novo a jogar MC multiplayer, é a primeira vez que tento. para "logar" como lisanty basta escrever meu nickname assim que abrir o MC? === o server no qual entrei foi quando inseri "ts.craftlandia.com.br" no id do server
só uma duvida, vc ja se registrou na whilelist? outra, ja fez o que o lugin falou?: "Outra pergunta, por que você estava no Server de PVP? Entre nesses Svs aqui: Server 1: jogar.craftlandia.com.br Server 2: jogar.craftlandia.com.br:25566" esperando resposta XD
eu acabei entrando naquele server pois como vc viu ao longo do topico eu confundi o TS (team speak) com um server, e acabei inserindo o ts.craftlandia.com.br no local do server sim, ja me cadastrei e recebi minha senha na whitelist
Lisa, você abre o Minecraft e digita seu Nick. Clica em Multiplayer > Direct Connect e digita o endereço do server: Server 1: jogar.craftlandia.com.br Server 2: jogar.craftlandia.com.br:25566 Digita /login SUASENHA - Pra entrar no TeamSpeak, clique em Connections > Connect E digite em Server Adress: ts.craftlandia.com.br
nuss, o endereço do ts do craftandia da no serve de pvp? lol, tenso '-' mas cara, acho melhor vc ir no ts e pedir ajuda para um admin pois será mais rapido XD