Tipo eu sou o Dono da ShockZer0re (Minecraft Original). Só q já registraram e todos os servidores da craftlandia. Queria saber se tem como Recuperar minha conta. Se quiser eu provo. Obg. Atenciosamente ShockZer0re.
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Eu ja tive essa duvida, e ja falei com um staff no suporte do ts, só com o numero do PIN, e como não foi você que criou a conta, só com vip mesmo. Isso tambem esta acontecendo comigo ;-;
meu amigo vc tinha que ativar o seu Pin correto,se vc nao tiver eu Nao sei quais as providecias a tomar
Bem, já que o Craftlandia é um servidor que aceita o uso de Minecraft pirata, fica como responsabilidade do player criar primeiro sua conta no Servidor. Ou seja, quem cira a conta primeiro em determinado servidor, passa a ser responsável por ela. Nada pode ser feito quanto a isso. Caso queira ter acesso a sua conta disponível, jogue no servidor Premium, onde só é aceito Minecraft original. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.