Eu tinha aberto um outro tópico no qual estava com erro na instalação, mas já resolvi isso, só que agora quando eu abro o launcher, e clico em jogar simplesmente para de funcionar e aparece isso aí na tela... Alguém poderia me ajudar? faz um tempo que já estou sem jogar..
Seu java está corrompido ou com algum problema após uma atualização ou a instalação, tente desinstalar ele e instalar a versão mais recente no site oficial do java.
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Reinstalei o java, instalei o 8.. mas agora ele não aparece o ícone do java no "Craftaflandia.jar" e não abre, oque devo fazer? qual devo baixar? preciso urgente de ajuda..
desisnta la o java 8 que vc instalou reinicia seu pc e instala esse http://www.mediafire.com/download/db4bwzdohh7uoz9/Java+Version+7+Update+21+-+FR4PS.rar
manin procura no youtube ia te passa a minha mais como n to em casa a net aki vai demora mais de 3 hrs pra eu upa ;/
Bom Com Toda e maior certeza é sua versão do java que deve estar com alguma "config' modificada ou corrompida-Desinstale o java novamente só que dessa vez certifique-se de que essa será a versão mais recente e atualizada do java (pois o java sempre está se atualizando para maior comodidade do usuário) depois disso-reinstale seu launcher e tente novamente...mas pode depender do processador de seu PC...Caso ache que seja isso por demais circunstancias usa maneiras praticas para mais velocidade e processamento de seu PC-abra o gerenciador de tarefas feche outros programas ou tente deinstalar programas indesejáveis.. ajudei? Obrigado caso poder dar um clique em "curtir" logo alí. -->
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.