Olá... Tenho a seguinte dúvida: Quando eu ativo o VIP eu estou concorrendo ao sorteio do PC gamer, ok. Como os ADM'S entram em contato comigo? pois tenho mais de 2 contas no fórum e com nick diferente in-game e não consigo excluir as contas do fórum. Caso eles entrem em contato via jogo... E se eu estiver AFK? Prefiro que um ADM responda para ter uma resposta OFICIAL pois acho que todos tem essa dúvida. Obrigado.
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Bom dia, Não sou administrador, mais pode ser provável que ele responda pelo e-mail utilizado para comprar o VIP, ou pelas suas contas do fórum, ou ele vai fazer um tópico anunciando o servidor. Pode ser IN-GAME também, mas acredito que seja improvável. Espero ter ajudado. Att, iHeeY
Olá jovem, Quanto a isso, não se preocupe, afinal existem várias e várias maneiras de entrar em contato com o vencedor do PC GAMER .. - E mail cadastrado no pag seguro - Forum - In game - Team Speak - Além de outras informações que eles podem pegar ( não particulares como senhas/cartões ), mas sim telefones , etc ( esta opção é pouco provável ) Mas fique tranquilo, caso você seja o vencedor, a staff com certeza irá entrar em contato com você ! Resolvido ?
Boa Tarde, Sera criado um tópico e também anunciado na Changelog . [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.