Bem, vi alguns tópicos aqui no fórum sobre como instalar o stereo mix para locutar no ts, baixei, instalei tudo certinho como no tópico, pediu para reiniciar o notebook, reiniciei, mais em "dispositivos de gravação" não aparece ele... Me ajudem ;=; Obrigado desde ja
Bem, isso pode ocorrer pois ele está desabilitado, e os dispositivos ficam configurados para serem ocultos quando estão desabilitados. Clique um pouco abaixo do microfone na caixa dos dispositivos de gravação e clique onde tem mostrar dispositivos desabilitados. Poste resultados [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Isso pode ocorrer porque o drive que você baixou é incompatível com a sua placa de áudio, procure as informações sobre a sua placa e tente baixar um drive compatível para a sua placa.
Bem,Me mostra a print com dipositivo desabilitados? O stereo mix fica no dispositivo desabilitado,o Locutor los1xdd me falou isso.
Baixe o Slim Drivers e atualize o seu Drive de áudio, caso continue não dando certo, é porque a sua placa não é compatível com o Stereo Mix e não tem o que fazer caso esse seja o problema.
Bom,atualize suas placas de drive de reprodução. Caso continuo como Tercerin02 tenha dito,não a mais nada que pode ser feito. Faça tudo com atenção para você não errar em nada.
Desinstale,seu stereo mix e instala novamente na hora de instala pedira para vc reiniciar o computador,reinicie guando reiniciar vá no seu negocio de áudio perto do relógio,clikue com o botão direito do mouse depois,Dispositivos de gravação sé o stereo mix não estive paressendo clice com o botão direto do mouse na área branca e vai apáresse dois negocio com nome de Mostra Despositivos Desabilitados, e Mostra Dispositivos Desconectados, vá e clikue no Mostra Dispositivos Desabilitados.
Amigo sua placa de áudio não é compatível com o StereoMix, pois você utiliza uma placa de áudio intel, e para ser compatível deveria ser um realtek, infelizmente não será possível instalar. Mas pode usar um plugin que eu usava no meu pc antigo para locutar, se quiser o tutorial de como utiliza-lo eu edito.
Agradeço ^^' Não deu certo Como o zVaretao disse, minha placa de audio é da intel não da Realtek.Vou esperar ele passar o tutorial do "plugin" que serve para locutar como ele disse