Olá, Queria saber se tem como eu ativar um vip nessa acc, mas eu sou o dono ( isso mesmo dono ) de outra acc com vip. Eu sou o NyTyTyPJr. Mas essa acc aqui foi criada pelo cell ( acho que o ip diferente ) será que se eu pedir pra ativar o vip da pra ativar? ( eu estaria usando minha conta no mine a NyTyTyPJr com vip pra ativar ) Será que dá? Ou não pode?
Prezado(a) Se você ativou o Vip na sua conta do fórum NyTyTyPJr Você não poderá ativar o Vip nessa sua outra conta. Caso compre outro Vip. [hr] Estamos analisando o seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem não é automática. @Edit: Como você disse que a conta foi criada no Celular nada muda. A num ser que você tenha ativado o Vip em outra conta qui do fórum.
Prezado , você se refere à ativação de vip no fórum ? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Se você quiser ativar o Vip na conta do Fórum só pedir pra algum Staff dar a sua Tag Vip. Caso você já tenha ativado em outra conta. Não poderá ser dado o Vip nessa sua conta atual [BrunaRoberta]
Prezado , não é possível , nem mesmo trocando ip , só é permitido ter uma conta vip no fórum por player . [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.