Tá, e eu tava falando sobre o quê? como derrubar o facebook né? A gente tava conversando sobre a staff DA CRAFTLANDIA e um ban NA CRAFTLANDIA, pfv né. E apesar de eu estar falando sobre a craftlandia, desde quando a shout é só pra falar sobre coisas na craftlandia? Não tem ngm ali falando de outro server, nem divulgando outro fórum. Que mal tem conversar sobre comida, escola, lugar, acontecimentos?... Só fico aqui no fórum, pra conversar com os meus amigos, e se essa bosta de historinha q não dá pra conversar sobre outras coisas na shout continuar, pd ter certeza que eu sumo daqui e nunca mais divulgo a cl. Ah, mta gente q mexe no fórum, não joga mais, como eu, que só fica aqui pra conversar, e que provavelmente vão acabar saindo do fórum tbm. Ainda quero q revejam o warn pq pelo q sei a gente tava falando sobre a craftlandia e n tinha shouts desnecessárias ali. bj
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Achei que shout só servia pra conversar coisas do dia a dia e talz -qn não sabia que era sobre CRAFTLANDIA apenas '-'
Aew brow num se mete nas minha cantada se ligo? Se fazendo de dificil, sorte sua q vi que tu mora em outro estado q eu e eu ñ so de corre atraiz, sñ nem i conto nóvinha! o baguio ia fik lko!
Eu n to me fazendo de difícil, eu so difícil. Mentira Meu coração já foi roubado a dois anos, bls? melhor vc aquietar esse quzinho q se n o bagulho fica loco mesmo
wat '-' so entro aqui por causa dos abigus e pra conversa de outra coisa tmb pq nem mine tenho no pc hu3