UHEAUEAUHEAUHUHEAUHEAHHUEHAUEUAHUHEAUEAHUAE, sñ nem i conto nóvinha! o baguio ia fik lko! EUAUEAUHEUAUEAUHAEUHEAUAEUAUHEAUEAUHEAUHEAUHEAUEAUHEAUEUHAHEAUAEHHUEAUEHAUEHAUEHAUEUAAEHEUAEAEA
liara, um dos meus papéis como Administrador é manter a harmonia nos meios/canais de comunicação. A shoutbox pode SIM ser utilizadas para players conversarem, porém ao reclamar do desempenho de staffers você entra numa área mais delicada, o que eu chamo de Gestão de Pessoas. Se você tem realmente algo a reclamar do desempenho de algum staff, deve utilizar o canal da Ouvidoria para tal. Forme um texto fundamentado e conclusivo, subsidiando-se em fatos de relevância, envie e aguarde resposta. Reclamar da Staff na frente da Staff (independente do motivo) gera um certo desconforto pois sabemos que não somos perfeitos. É a mesma coisa que eu entrar no servidor em que você joga e começar a reclamar do preço do seu shop, que você não é confiável, que sua casa é feia ou que você não sabe administrar seus coins. Seria agradável a seus olhos? Acredito que não. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.