Ola, estou com algumas duvidas sobre os IDs das placas. Estou vendendo P4 e P3 pescadas, porem como sabe elas vem com outros encantamentos junto com o proteção. minha duvida é, como coloco os IDs nas placas, pois coloquei um IDs de uma bota P4 que era algo tipo "313#jo", porem só aquele item foi vendido tinha mais 3 junto e não vendeu deu que não tinha estoque. as outras botas tinhão P4 porem outros encantamentos junto só que diferentes. vou colocar aqi 2 modelos de placas que tenho. uma com os ID do produto junto com aqueles letras que devem ser do encantamento e outro so do item. Agradeço a ajuda.
Segure o item na mão e digite /iteminfo, ira mostrar a ID do item. Coloque o ID na placa e pronto. Você precisa fazer 1 placa para cada item com encantamento diferente, exemplo: Bota Proteção 3 espinhos 1 = Id: 303:j0 Bota Proteção 3 espinhos 2 = id: 303:T2 Caso os Id's não sejam os mesmos, terá que criar 1 placa pra cada. Eu acho que essa era sua duvida. Poste resultados.
Olá, digite /iteminfo com o item que deseja vender na mão, e pegue o código que irá aparecer no chat, será algo como isso: Spoiler Após isso faça a placa com o código do item. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Olá como pode ver nesse tópico tem o modo de como pegar o id de um determinado item com o comando de /iteminfo.
Dúvida resolvida. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.