Oi, vou direto ao ponto. 2 amigos meus depositaram vips em minha conta, e por um acaso, a CL juntou os 2, e não reconhecemos esse erro que era alta quantia de um, pouca quantia de outro. O que fazer?
Desculpe, eu não entendi muito bem... Você poderia estar tentando explicar de uma outra forma? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Gente, foi comprado dois vips, para dois amigos diferentes. Porém, a CL vinculou os dois vips em um só código, o que não era para acontecer. [hr] Enfim cara, sobre isso, mande um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com (Se não me engano o e-mail é assim) explicando que os vips vieram em um só código e que você queria em dois códigos separados, e envie o(s) código(s) de transação(ões), para provar que você pagou o VIP.
Mas pode usar o mesmo codigo 2 vezes!!! Se o problema for que você queria 2 códigos. Você pode usar o mesmo código 2 vezes, cada vez em uma conta.
entendi oq vc quis dizer exp:seus amigos joão e paulo mandaram o /doarvip na sua acc mais quando mandaram só veio um vip n os 2 e agr vc n sabe oq fazer ente em contato com a staff no suporte do craftlandia q é o uns dos poucos lugares q se vai conseguir falar com um membro da staff tem ts3? sabe o ip da craftlandia no ts3? entra no suporte abre as 1 da tarde ou mande d o ocorrido no email do craftlandia
Atualmente o suporte abre as 14 horas da tarde. Mas, pelo que eu entendi, a dúvida dele não seria essa.
Como você deve ter comprado mais de um Vip os códigos vieram iguais, para pedir códigos diferentes mande um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com informando detalhadamente o ocorrido. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.