Comprei vip na quarta feira e não chg o codigo já enviei tudo certinho 3 vezes nas outras 2 deu erro me ajuda pff!!!
Você pagou de que forma? se você pagou por boleto no santander pior bosta que tu já fez demora uma semana+ eu já paguei pelo santander me fufu,mas você pagou de q forma?
tem q aguardar o meu faz 10 dias e n veio ainda falei com 4 mod e 1 adm e eles falaram q n pode fazer nd só pode esperar eles da compra acc o pagseguro
Se voce enviou certinho com servidor , nick, e o cod de transação do pagamento confirmado, so esperar!
entre no site do pagseguro e logue com a conta que você comprou e veja se esta escrito assim PGTO.Aprovado algo assim se tiver vc vai entrar no seu email e pegar um codigo de comprovante de pagamento vai enviar um email para vipcraftlandia@gmail.com com seu Nick,SV,e o Codigo do comprovante ai eles vão te retornar uma messagem q vai ser analisado por alguem da staff ai vão te mandar um /sethome codigo e você ativa entre no jogo digite o /sethome codigo e aguarde ate o vip ativar (COM O INVENTARIO VASIO SEM NADA) e aguarda sem se mecher Ajudei? Clique ali em melhore resposta
a pior coisa é comprar pelo pagseguro, pois primeiro o pagseguro tem que receber a informação do pagamento, depois o craftlandia, ai faz com que demore o dobro do tempo
Qual forma de pagamento você selecionou? O comprovante foi enviado para vipcraftlandia@gmail.com quando? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
deu confirmado e tudo mais!!! Pelo pag seguro foi na quarta feira enviei o codigo e print e tudo mais!! Pelo pag seguro foi na quarta feira enviei o codigo e print e tudo mais!!
Não é não o pagseguro na minha opinião e a melhor forma acho que e você que não esta sabendo usar mas cara eu peguei anoite vi la pa ai de manha fui na lanhouse pra imprimir o boleto voltei pra casa fui pra escola sai mais cedo da escola dei um pau na professora -q e paguei na loterica ai eu acordei no otro dia (Ontem d Ontem) ja passo das 00:00 e ja tava la o codigo no meu email
Envie um e-mail para a ouvidoria da CRAFTLANDIA relatando o ocorrido melhor forma de resolver o problema .
Vc tem que esperar o confirmamento do pagseguro para depois voce poder enviar o comprovante para a CL
Não fala merda também em cara, já comprei várias vezes por boleto no Santander e demorou apenas 12 hrs pra confirmarem, aí mandei email pra craftlandia e 1 dia depois recebi a sethome...
Mandou para o e-mail correto?? Tem que mandar em anexo também o comprovante de depósito. Atenciosamente: Gbetemps
ei Cara não fala bosta , o que quis dizer e que ''pode'' ser isso ,porque a maioria de erros que da na hora da compra e pelo santander então não fala bosta blz? Vlw, Flw