Olá craftlandianos!! Estou com uma duvida, desde que eu saí do Jornal, o chat sumiu! preciso da ajuda da staff! Beijus, Katatau :diamond: :diamond: :diamond:
Pode ser que você tomou BAN permanente da Shout. Tente usar o fórum com outro navegador ou deslogue da sua conta e veja se a Shout irá aparecer. Se aparecer é porque sua conta está banida se não aparecer mesmo com você deslogado deve ser algum erro no navegador/internet.
Reporte isso na área de BUGS do fórum: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/426-bugs/ Já ocorreu dois problema aqui comigo.. O ultimo resolvi em menos de 24 horas ..
Prezado, Você pode ter fechado a Shoutbox sem querer. Verifique se onde ela estava não tem uma barra invisível igual a da imagem abaixo, caso tenha, basta clicar no "+". [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Prezado, O motivo da shout não estar aparecendo pra você era por ter sido banido da mesma. Como já foi desbanido, ela já está aparecendo normalmente de novo! [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.