Bem,vamos lá, na verdade não é uma duvida, e sim um pedido de ajuda. Toda vez que logo no servidor 1.7.4 ARENA consigo jogar normalmente,sem nenhum bug, porém quando logo no servidor BETA ou PREMIUM ,depois de logar os blocos ficam normais, ai eu mudo o slot da hotbar e os blocos ficam todos invisíveis até eu reiniciar o computador e logar de novo, queria que me ajudassem e falassem o que eu poderia fazer, vou citar coisas que já fiz para ajudar. - Atualizei drivers de vídeo. - Dei FORCE UPDATE - Toquei a texture - Reinstalei o launcher - Reinstalei a .Minecraft - Mudei os graficos - Mudei as configurações Nada disso adiantou , sigam as prints e vejam como fica. Eu queria muito jogar no novo servidor, region 2.0 mais se esse "bug" persistir não vou conseguir, espero que me ajudem, grato. Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler
então isso acontecia comigo é um bug da craftlandia joga singplayer pra ver acho que não vai estar bugado.
não está bugando no singleplayer , consegui jogar normalmente. Não, nada, baixei o launcher e abri o jogo, somente isto. ok
jogue em outro servidor que não seja da craftlandia FAÇA UM TESTE caso o bug não acorrer já sabe oque é!
Já tentou dar /spawn pra ver se continua bugando, se continuar tente atualizar drivers pelo programa SlimDrivers e baixar o Java pra versão correta do seu sistema operacional ou 32 ou 64 bits.
Tenta o novo launcher, é bug de textura, se tiver com optifine, volta ele pra versão c2 ou atualiza, se tiver usando forge, nao esquce que o opti tem que ser o da 1.7.2
Tente baixar o Java e verifique qual é seu sistema operacional 32 ou 64 bits. Depois disso entre no SinglePlayer para ver se fica com a tela bugada ou não.
Pode me dar melhor resposta? não tem nada a ver com você é um bug da craftlandia como você disse no singplayer não está assim então é da craftlandia não só você mais outros players também já ficarão assim é um bug dos servidores.