vixi kra... tu dic q no arena 1.7.4 funfa d boa e soh acontece isso no beta e premium, certo? complikdo isso ai hein oO mas vamu la... *Atualiza o Java *Já atualizou driver d video certo? Mas e com SlimDrivers já? *Desliga teu X-ray(piadinha pra descontrai ) *Diminui a "Render Distance" pro mínimo (2 chunks)/ "Graphics" em FAST/ e todas akelas configs de tirar lag e tals *E tlvz o principal "Server Textures" OFF Posta resultados!
Tente fazer um DownGrade nos drivers da placa de video, ou seja, desinstalar o driver que está instalado e instalar uma versão mais antiga, comigo funcionou.
Acabei de tentar o downgrade e deu merda , estou atualizando novamente os drivers para ver se persiste ainda no meu pc no caso .... kkkk
o Launcher nem abriu mais ç.ç to sem optifine, placa de video geforce gtx 670 , ja atualizei e dei downgrade em todos drivers de video e estou atualizando novamente.
Assim, uma lista de coisas para experimentar. Eu sei que você pode ter tentado alguns deles antes, então faça o que você não tentei. Atualize seus drivers da placa de vídeo. Tente alterar as configurações da sua placa de vídeo (anti-aliasing, mipmapping, etc) para ver se eles fazem alguma diferença. Jogue com renderização Distância em Normal ou inferior, se você tem 32 bits Java. Tente instalar o mod OptiFine. Isso é tudo que eu posso pensar. Se você atualizar os drivers da placa de vídeo, tente novamente mais tarde os outros se simplesmente atualizá-los não faz diferença. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
O cara já falou que está funcionando no single player então não é driver de vídeo.... presta atenção e não escreve bobagem! "As vezes o silêncio vale mais do que mil palavras!"" Quem curtiu dá um like aeee===>>>
É SO VC TIRA O MOD X-RAY geralmente quem tem nodus ou outro hack tem esta opçao x-ray se vc tive um hacker é so vc desativa ! se vc n tive hack tira o mod da uma curtida pra mim ganha cubos vlw