Bom galera to com um minecraft original so que perdi o email ;-; so sei o nick e a senha e o resto dos bagulho so que tipo , pra mudar o email preçisa logar no site da MOJANG e na mojang so entra cm o email , so consigo logar no minecraft.net pq lá pode por o nick , SE ALGUEM PODER ME AJUDAR AGRAÇEDO .
Olá ja tentou mandar um pedido de troca do e-mail da sua conta? Se não enviou basta apenas vc afirmar que a conta é sua e informar qual foi o processo de pagamento a data de compra para a assistencia da mojang: https://help.mojang.com/
Como eu disse vc cria um faq informando que vc não lembra o email la no site da mojang da pra fazer com outro email
Quando eu perdi o meu, eu enviei um e-mail para a Monjang e eles me passaram o e-mail. Se você não sabe falar inglês, use o Google tradutor msm. Boa sorte!
Como dito acima, você tem que mandar um e-mail pra mojang e informar processos da compra, aí eles irão te mandar outro e-mail. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.