Segundo esse coordenador posso xingar todos do TS e sair impune ... me corrija se eu estiver errado http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/276853-bullying-%C3%A9-muito-choru%C3%AA-esse-lek/#entry2220148
o ts nao tem nada a ver... é como chingar no skype, o ts3 e um meio de comunicaçao, dó da ban se voce chingar nojogo ou no forum =)
Ofendendo um jogador normal ou a staff vai ser punido, a denuncia a cima que você relatou o jogador ofendeu e na minha opinião o coordenador não viu e errou.
Não, não podes sair xingando os outros assim. creio que o coordenador não viu o player xingando a vítima e deu negada..
Bem, talvez até mesmo o coordenador não viu os xingamentos no chat. E fica difícil identificar o player também, ele pode mudar de nick, deslogar do ts e não ficaria fácil para achar quem fez isso e dar a punição, por isso quando ocorrer algo do tipo não crie denuncia no fórum e sim vá até o suporte do ts e mande a print la enquanto o player ainda estiver on. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.