Olá , gostaria de saber o que eu faço para entrar no mundo do servidor... quando eu entro no servidor ele pede a senha e login ... ate ai tudo certo ,mas quando eu boto eles , simplesmente nao entra e nem apareçe que eu tinha escrevido e continua perguntando a senha e o login ,como se eu nao tivesse feito nada, eu tentei varias vezes e nao consegui entrar ... poderiam me ajudar ? desde ja obrigado!
Primeiro tem que digitar /register [sua senha] Vamos supor, sua senha é 66641 digita: /register 66641
escreva /login senha Senha = a sua senha /login escreva extamente isso errado: /borges2c46 senha certo: /login senha
você se registra na whitelist pelo site do sv, no email que você receber vai ter uma senha, você loga no jogo e digita /login {A SENHA DO EMAIL} ajudei? \/
Não sabia, fiquei mto tempo off, malz ae =D #soudasantigas Jogo no server desde que tinha mobs livres, por isso so lembro do comandos antigos.
euaehuaehuae eu tambem mas como eu vivo no forum eu me adaptei e ja sei consertar maioria dos erros Soh vendo os outros postarem
Obrigado pelas respostas! ... mas ainda estou com um problema , eu recebi a senha e tudo certo ... eu fiz exatamente os passos que me mandaram conforme a resposta acima ,mas agora esta dado senha incorreta ... to me sentindo um besta XD! OBS: eu garanto que estou escrevendo a senha certa !
Agradeço por todas as respostas ! realmente me ajudaram ... vou tentar falar com o moderador mesmo, obrigado!
Tente se recadastrar. Vou de dar um exemplo: senha que vc recebeu é 54677 ao entrar no server vc deve digitar /login 54677 Se isso não de certo re-faça uma conta com outro nick e outro e-mail
Problema com senha estamos resolvendo com o auxilio do teamspeak3. Entre através do ip : ts.craftlandia.com.br e fale com algum membro do staff para solucionar o seu problema o mais rápido possível.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.