Verdade, foi desativado mesmo, eu tinha parado de joga e quando voltei dava de entra normal sem ant-hack, será que a Staff deu alguma explicação?
Cara desativar nao desativaram , mais que esta cheio de hack ta pqp , ta mto orrivel de ir pvp , que bom que eu n ligo mto pra pvp , sou mais de upar jogar etç .. zuar .. eventos ;p por isso n ligo mts pros hack mais qnd vou um pvp ta chei de hack
Imagine hacker contra hacker no pvp Metas: ( ) 1kk ( x ) 500k ( ) predador ( x ) destemido ( x ) mito ( ) magnata
Você quer cubar tanto que nem lê O que o cara falou, vai me dizer que tem como upar no minigames? Se liga né rapa.. para com isso que ta feio
meu primo colocou hack do meu lado '-' na conta dele logico n sou loko de arrisca minha conta q-q sendo q ja fui ban por bug abuser injustamente '-' enfim,ele so colocou na pasta versions selecionou a versao la e funcionou '-' o cara foi chei d hack no fight '-' certeza q desativaram ;-; agr ta ainda mais fudido o mg por causa dos hacks,craftlandia dev ter feito isso pra banir msm '-'
O anti-hack contia bugs e está sendo concertado [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.