Z ZombieSmash Excelente VIP Entrou Fev 5, 2016 Mensagens 1,115 Pontuação de reação 321 Idade 23 Localização Paraná Cubos 0 Dez 30, 2016 #1 Olá,Estou com um problema... Quando seleciono a versão 1.7.10 do forge, o launcher fecha e abre novamente, não carregando o jogo.OBS: Estou usando o Launcher da Craftlandia Survival 1.7.2.
Olá,Estou com um problema... Quando seleciono a versão 1.7.10 do forge, o launcher fecha e abre novamente, não carregando o jogo.OBS: Estou usando o Launcher da Craftlandia Survival 1.7.2.
T TetsuTeppei Craftlandiano VIP Entrou Nov 16, 2013 Mensagens 7,057 Pontuação de reação 1,789 Idade 25 Cubos 0 Dez 30, 2016 #2 Boa noite, A craftlandia permite porém não da suporte a uso de Macro/Mod. OBS: Caso precise de alguma ajuda relacionada ao assunto crie um tópico na botecolandia. OBS: Provavelmente o problema é com a versão do forge. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Boa noite, A craftlandia permite porém não da suporte a uso de Macro/Mod. OBS: Caso precise de alguma ajuda relacionada ao assunto crie um tópico na botecolandia. OBS: Provavelmente o problema é com a versão do forge. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.