Olá Galera Eu Queria Saber Por Que Eu Não Consigo Conectar Nos Servidores No Meu Serviço ..... Já Tentei Todos Os Tópicos De Erros De Conexão e Não Consegui '-' Queria Saber Se Tem Como Algum Admin /staff Me Ajudar Em Relação A Isto meu ip está ai : 200.202.168.177 O Erro Que Dá é Cant Reach Server A Internet Daqui Do Meu Serviço São 10 MB Ou Seja Mt Boa
Voce provavelmente pos um espaço na hora de colocar o ip no minecraft,volte para la e no começo do ip de um Backspace(apagar).
Se você já tentou todos os procedimentos dos tutoriais do fórum e o erro ainda persiste então provavelmente é a conexão de internet do seu trabalho que esteja causando isso. Tenha certeza de ter acesso a uma internet estável e de boa conexão e tente logar novamente, pois isso não é causado pelos servidores.
Provavelmente a rede do seu serviço possui filtros para bloquear o acesso à certos endereços, o que é correto por parte da empresa pois você não está aí para jogar, mas caso seja para deixar um macro ligado, aí está tudo bem.
1: Reinicie o modem 2: Verifique se há realmente conexão com a internet 3: Tente usar o IP numérico 4: Verifique se não deixou espaço entre os números do IP
Tente reinstalar minecraft ou sem ser o do craftlandia, desligue por 5 segundos o modem religue o modem e veja se funcionou Minecraft: http://www.4shared.com/rar/WWE7yF-P/minecraft_pirata.htm Servers: servers hideAddress name Kratom ip kratom.craftlandia.com.br:1414 hideAddress name Deadly ip deadly.craftlandia.com.br:1313 hideAddress name Server:1 ip server1.craftlandia.com.br:1000 hideAddress name Server:2 ip server2.craftlandia.com.br:2000 hideAddress name Server:3 ip server3.craftlandia.com.br:3000 hideAddress name Aurora ip aurora.craftlandia.com.br:1111 hideAddress name Region ip region.craftlandia.com.br:9000 hideAddress name ARES ip ares.craftlandia.com.br:1616 hideAddress name Premium ip premium.craftlandia.com.br:4000 hideAddress name Classic ip classic.craftlandia.com.br:8000 hideAddress name Heaven ip heaven.craftlandia.com.br:1010 hideAddress name Imperios ip imperios.craftlandia.com.br:1515 hideAddress name Hardcore ip hardcore.craftlandia.com.br:5000 hideAddress name Arena ip arena.craftlandia.com.br:7000 Os copie e cola na pasta servers mas abra com bloco de notas ou outro
Olá, Olhe esses 3 tópicos. 1-Tente entrar pelo IP numérico (Clique Aqui) 2-Veja esse tópico, sobre conexão perdida (Clique Aqui) 3-Veja esse [Tutorial] Sobre Can't Reach Server (Clique Aqui) 4-Caso nenhum pegue, Reinicie seu computador e o modem.