Gente, não faz nem 3 dias que começei a jogar CraftLandia ( jogo Minecraft ha um tempão ). Desde que começei a jogar nesse servidor, quando eu clico no Minecraft aparece uma aba falando: Creat the Java Virtual Machine etc. depois eu fecho essa abinha e clico novamente no Minecraft e entro. Depois entro em multiplayer e coloco algun server do CraftLandia. Demora um tempão pra carregar coloco a senha e ele não carrega fica travado e depois de um tempo aparece isso: Ver anexo 5668 Pf me ajudem quero jogar no servidor, mais não consigo, quero também jogar Minecraft sem ficar aparecendo aquela aba chata! Obg!
mano isso pode ser um erro de memoria do seu pc se nao for baxe o java para wn 32 e 64 para n ter mais erro
Bom, deve ser problemas temporários em seu Computador, já chegou a ocorrer a mesma coisa comigo, pode ter reiniciado o servidor, problemas no Java, reinicie seu computador, atualize seu java: Aqui , ou espere um pouco, persistiu problemas na internet, caso um pouco mais complicado de resolver, portanto te digo se persistir me avise que irei ensinar de outro jeito à funcionar Atenciosamente, Felipe Leal
Siga os passos deste tópico. Desligue e ligue seu Roteador por alguns instantes e dê uma olhada neste tópico também.
Isso provavelmente é sua velocidade de internet, tente deixar apenas o Minecraft aberto, talvez resolva.
O Servidor no momento pode estar Offline , ou apenas reiniciando . Caso não , verifique sua internet , após disso , se não funcionou , vá no Menu Iniciar (Windows 7 ) e Digite ''Windows Update'' Atualize TUDO ! E Assim resolverá seu problema , caso não , desculpe !
Então meu caro, isso acontece quando o seu java está desatualizado, ele fica fazendo isso dando DC, Não deixando logar em servidores etc. Atualize o Java para a última versão e tente novamente que quase certeza irá funcionar. Se o problema resolver-se com meu Post favor clicar em ' Resolvido ' Ali embaixo do meu nick embaixo => irá me ajudar e poupar o tempo da STAFF. Espero ter ajudado, Bom jogo.
Muita gente diz que é placa de video , mas não é primeiro instale a versão mais recente do java .Também baixe o java development kit ou java plataform entao, para funcionar , desinstale e instale o Minecraft,e quando abrir de um force update.
Instale a versão mais recente do java. De 64 bits se for o seu pc ou de 32. Pode ser sua conecção de internet também. Tente atualiza os drivers pode ocorrer um problema futuro tambem. Procure os drivers não atualizados, veja o modelo de sua placa de video e procure no google e baixe ou baixe o programa slimdrivers que ele fara todo esse processo para vc
Isso provavelmente é a conexão de sua internet que não esta muito boa, tente deixar apenas 1 minecraft aberto, e tente quando for jogar sair do Skype e fechar as paginas da internet, veja se melhore, caso não resolva, entre em contato com sua operadora. e explique o ocorrido
Abandonado pelo criador. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.