Fiz a Conta No Dia 31/10/2011 4:30 Nick - Hauenstein E-mail - eduardobatista1994@hotmail.com Admin Eu fiz a Conta E Fala A Srguinte Frasse Pra digitar A Senha so q Quando digito Da Senha invalida Pq ?? Se a Senha Esta Correta ? Ajuda-me Obrigado..
Está usando a senha que veio no e-mail, certo? Você se cadastrou pro server 1? Se sim, após isso você se cadastrou na whitelist do server 2? Ou vice-versa..
Bom meu caro, a resposta para o seu problema é bem simples: Primeiro você tenta entrar aqui pelo fórum, ai no login vai ter o seguinte: Esqueceu sua senha? ou coisa do tipo. Ai você clica nesse e preenche as lacunas que ele pede. Um e-mail será mandado para você, você o abre e sua nova senha vai estar lá. Logo apos, se desejado, você pode voltar ao fórum e trocar essa senha do e-mail por a sua desejada. Se não for isso, você também pode ter se registrado em um servidor diferente como netolokao explica acima. Espero ter te ajudado.
Opções: *Você ta tentando entrar no server errado ( Por exemplo cadastrou na Whitelist 1 e ta tentando entrar no server 2) *Você está digitando seu nick errado (Respeite as letras maiúsculas , minúsculas e use o nick cadastrado na WHITELIST) *Você está digitando a senha errado.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.