Boa noite, Bom estou com um problema de abrir o minecraft 1.6.1, ele estava abrindo até ontem e hoje já não quis mais abrir. Tirei uma print do log de download ai , pelo que entendi, é algum problema de download mas nao sei muito bem, sera que alguem poderia ajudar a resolver esse problemas? eu ja tentei reinstalar umas 10x e continua na mesma. Obrigado
Não e so o seu pelo que eu vi aki no forum a maioria (se nao forem todos ) que tem mncft pirata ta com o mesmo problema , antes de iniciar ele carrega alguns arquivos e no final aparece "job 'Version & Libraries' finished with 1 failure(s)!" e nao abre . creio que isso e proposital da mojang , pq o mncrft so abre com internet
O launcher do 1.6.1 está apresentando alguns problemas e ainda pode sofrer modificações. O ideal por enquanto é aguardar até que tenha uma solução pra todos. De qualquer forma, criaremos um tópico sobre o assunto em breve. Por favor, aguarde. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.