Esqueçi minha senha no forum ja coloquei la esqueçi minha senha mais vou no meu email que criei o topico . Fui na caixa de entrada e na lixeira e nao recebir o que pode es ta aconteçendo meu nome no forum é 5842marcelo eu criei o topico por que ja fui no TS e o suporte ta fechado mandei modreq e niguem responde poderiame ajuda por favor.
deixa eu ver se entendi, você esqueceu a senha, vai em "esqueci senha" poe o email e quando vai ver no seu email o envio da sua nova senha não chega? 1-você deve ter colocado o email errado no "esqueci senha" 2-cadastrado outro email na conta 3-na próxima caso consiga a senha de volta baixe um programa chamado password keeper no baixaki ele serve para você armazém suas senhas em um programa que para iniciar este programa depende apenas de 1 senha, como se fosse 1 bloco de notas protegido por senha é fácil pratico e seguro de armazenar senhas la, eu uso por ter muitas senhas.
Você deve estar com o e-mail errado,ou não esta olhando direito,use o sistema do fórum de forma correta para tentar recuperar.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.