Hoje as 7:00 da manhã eu pensei em voltar a jogar craftlandia e fiz o formulario pro server 1 e 2 so que agora 17:35 não recebi a senha falei com o MOD Gears e ele falou que minha conta ja foi criada por outra pessoa e tá sendo utilizada. E como eu tenho conta oficial da minecraft não vou criar outra conta pra ficar sem skin Então para provar que eu sou o diegosd vou tirar uns prints da minha conta minecraft Bom e isso desculpe se ficou muito grande mas n suporto que usem o meu nome
Bom, acho q mods e admins devem fazer alguma coisa, tenta logar com o minecraft falso e ve se da, pois pagar 35 pila denovo é ruim
Os admins vão ver se o player é ativo, se ele tiver jogado um pouco e nunca mais logado, você vai receber a sua conta, agora se ele for um player ativo, não há nada que possam fazer.
O Mesmo que está no Shoutbox falando merd do servidor! "aii eu não suporto que usem meu nome" paciencia amigo, antes tivesse aqui antes para criar sua conta! Abraços
primeiro não invente frases mentiras e segundo n venha criticar eu com oq eu falo aqui é um post sobre a minha conta
Se é mentira é simples só pedir pro MOD pegar o log do shotbox ^^ abraços kid e boa sorte com a conta!
Simplesmente estão usando o nick que ele possui com minecraft original, porém quem está fazendo, usa um minecraft pirata.
acho que tu nao entendeu, algum player ja se cadastro com o teu nick no craftlandia, nao adianta xora, eles nao vai excluir a conta de um player para que tu possa jogar, tu é igual a todos aki
Não podem banir alguém por usar um minecraft pirata, e ter usado o mesmo nick que alguém que tem original.
É como o neto disse, não pode sair banindo qualquer um que tem Minecraft pirata só por que tem um com Minecraft original querendo jogar...
Problema com senha estamos resolvendo com o auxilio do teamspeak3. Entre através do ip : ts.craftlandia.com.br e fale com algum membro do staff para solucionar o seu problema o mais rápido possível. Foi provado nesse tópico que a conta é sua, iremos recuperar a conta para você... aguardaremos contato no TS3.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.